Alongamento dos cabelos em casa! Agora é posssível, confira!

Alongamento dos cabelos em casa! Agora é posssível, confira!

O alongamento dos cabelos é uma solução muito boa para quem cortou demais os fios, tem um crescimento restrito, possui pouco volume ou quem quer fazer a diferença em datas específicas. Mas para que os fios naturais não fiquem destruídos após a aplicação, é preciso escolher o método mais adequado para o seu tipo de cabelo. Veja agora alguns tipos de alongamento dos cabelos e veja quais os melhores do mercado! Veja também no final do post, dica de um curso fantástico todo em vídeo aula que te ensinará passo a passo para você fazer em si mesma, praticar nas amigas e quem sabe com um pouco de prática ainda poderá se tornar uma bela fonte de rendas.

Não é por que aquela sua atriz preferida optou pelo  alongamento dos cabelos que você deve fazer o mesmo. O primeiro ponto a saber sobre esta alternativa é que o método depende muito da estrutura do cabelo. Conheça muito bem o seu tipo de cabelo antes de fazer o alongamento dos fios – veja mais nesta matéria.

Alongamento dos cabelos em casa! Agora é posssível, confira!

O procedimento é oferecido em salões especializados, por preços que vão de R$ 300,00 a R$ 20 mil dependendo da região do país e do salão. As técnicas mais comuns e procuradas são a de cola de queratina (muito usada pelas celebridades), com linha ou nó italiano, com interlace e com microlink. Todos têm seus benefícios e desvantagens.

Alongamento dos cabelos em casa! Agora é posssível, confira!

Dicas importantes

Há ainda outras dicas para quem quer usar alongamento dos cabelos:

  • Saiba que o alongamento dos cabelos não pode pesar mais do que a mecha natural em que ele está preso. Há o risco de danos severos quando a aplicada pesa mais que a natural.
  • É preciso muito tempo para fazer a aplicação do alongamento de cabelo.

Alongamento dos cabelos em casa! Agora é posssível, confira!

  • O alongamento feito com cabelos humanos é o melhor e podem ser tingidos. Se optar pelas mechas artificiais, não poderá tingir os fios e nem fazer chapinha ou baby liss.

Tipos de alongamento de cabelo

Veja alguns dos principais tipos de alongamento de cabelo:

  • Alongamento com queratina: As mechas são coladas com cola de queratina. São finas e bem próximas à raiz. É o método menos agressivo. O cabelo deve ser humano, sem exceção. É ideal para cabelos lisos e ondulados e pode durar três meses antes da manutenção. Não pode fazer chapinha ou escova na parte da colagem.
  • Linha ou nó italiano: As mechas são amarradas com lastex nas mechas originais, próximo da raiz. Dura três meses sem manutenção e é ideal para cabelos afro. Pode ser usada a chapinha.
  • Interlace: São feitas tranças de raiz com cabelo postiço. Não dá para ver a parte em que o cabelo artificial é aplicado. É indicado para quem tem cabelos curtos. Pode fazer chapinha e escova sem problemas. A manutenção deve ser feita a cada 15 dias.
  • Microlink: As mechas são presas com tiras de alumínio. Dera três meses sem manutenção. Pode ser usado em qualquer tipo de cabelo.

Alongamento dos cabelos em casa! Agora é posssível, confira!

Imagens: Pinterest

Curso de alongamento de cabelo

Alongamento dos cabelos em casa! É possível?

Esse curso foi feito na medida para você que já trabalha no seguimento de cabelos como cabeleireira (o) ou para você que sonha em ter um cabelão, mas não consegue por questões financeiras. Se você se identificou com alguma dessas opções ou tem interesse em conhecer essa técnica que sem duvida é  uma das melhores invenções, nos últimos tempos, para mulheres que sonham com cabelos longos, você precisa conhecer esse curso que a cabeleireira Sueli Bortolossi, que trabalha há mais de 34 anos com alongamento de cabelo, pois ela criou o Curso Alongamento Perfeito, que ensina mulheres que estão em busca de cabelos longos a conquistarem o seu de forma rápida, saudável e, o melhor, sem gastar muito dinheiro. Isso não é máximo?

Tudo sobre alongamento de cabelo

Alongamento dos cabelos em casa! É possível?

O curso de Alongamento de cabelo perfeito da Sueli Bortolossi, é um treinamento 100% online, com dicas práticas e fáceis e que você vai aprender de forma simples e fácil. E o melhor, você pode assistir as aulas de qualquer lugar, até mesmo do seu celular. Você vai poder ter o cabelo comprido que sempre quis sem precisar sair de casa, economizando dinheiro e, ainda, fazer alongamento capilar nas suas amigas e garantir uma renda extra no fim do mês.

Técnicas de alongamento capilar 

No curso de alongamento perfeito você vai aprender técnicas e várias dicas para aplicar um alongamento capilar em você mesma, sem precisar gastar dinheiro no salão de beleza.

Curso de Alongamento Perfeito, como funciona

O programa alongamento Perfeito é um treinamento em vídeo, onde a Sueli vai te ensinar como se você estivesse do lado dela na sala virtual. Você terá acesso à área de membros onde acompanhará todas as aulas para começar do absoluto zero e conseguir ter um alongamento perfeito gastando muito pouco. O programa se divide em 5 módulos que te ensinam tudo o que precisa saber para ter um cabelão. Você ainda vai ganhar vários bônus e o melhor o curso ainda vai te dar o certificado. Muito bom, não é?

Alongamento perfeito, quanto custa.

Então amiga, ter aquele cabelo longo perfeito é mais barato do que você imagina. O curso alongamento perfeito está na promoção por um preço abaixo do mercado. Você não vai perder né!

Outra coisa muito interessante no curso é que se em 30 dias você não tiver nenhum resultado com o método aplicado no curso, eles devolvem 100% seu dinheiro. Ou seja, risco Zero!

Se você já fez de tudo para ter aquele cabelo comprido e ainda não conseguiu mudar sua autoestima vale muito a pena conferir esse curso.

 

Clique aqui e conheça o curso da Sueli Bortolossi

 

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe agora!

Se gostou compartilhe com seus amigos e familiares!