Escolha uma Página

5 dicas de looks com vestido! Fique linda, leve e solta nesse verão!

5 dicas de looks com vestido! Fique linda, leve e solta nesse verão!

Se tem uma peça que demonstra toda a nossa feminilidade, com certeza essa é o vestido. Versátil e muito feminino, o vestido é uma peça que está presente em todos, senão, na maioria dos guarda-roupas femininos. Além disso, podem ser usados em diversas ocasiões e de maneiras diferentes, basta saber combinar, siga nossas dicas de looks com vestido incríveis.

Se você ama a peça, mas não tem ideia de como combinar de forma a fugir da mesmice, esse post é perfeito para você! Nele, iremos te ensinar combinações e  dicas de looks com vestido super fáceis de fazer, modernas e com todo o charme que a peça requer. Por isso, não deixe de conferir nossos looks e escolha a sua combinação favorita!

5 dicas de looks com vestido

Aqui, você irá conferir dicas de looks com vestido, para você criar looks maravilhosos e arrasar em qualquer ocasião. Existem diversos tipos de vestidos que podem ser adaptados para qualquer ocasião. Além disso, você pode combinar vestidos da moda com peças e sobreposições atemporais, como jaquetas jeans ou de couro.

Outra combinação super bacana e moderna, são as composições de vestido com tênis branco. Esses looks ficam bem modernos e trazem um ar mais fresh à composição. Não importa se você gosta de vestidos longos, curtos, com babados ou justos. Aqui você encontrará sugestões de looks para todos os gostos. Confira!

Dicas de looks 1: Vestidos com jaqueta jeans

Peça muito querida pelas mulheres, a jaqueta jeans pode ser usada para criar dicas de looks com vestido super modernos, descolados e charmosos. Dada ao conforto e versatilidade que a peça promove, não é difícil montar um look com vestido lindo. No geral, as jaquetas jeans são perfeitas para criar um look mais descontraído e casual. Além de combinarem com praticamente todos os tecidos.

Para os dias de meia estação ou aqueles em que o dia começa com temperaturas mais baixas e terminam com muito calor, a opção com o vestido é perfeita. E caso sinta muito calor, você pode amarrar a jaqueta na cintura e deixar o look cool e descontraído. Geralmente, a maioria dos sapatos combinam muito bem. Mas se você quer deixar o look com mais conforto, prefira os sapatos baixinhos, sapatilhas, tênis ou sapatos com saltos baixos. Ah as botinhas de cano baixo tão ficam bem legais com o look.looks com vestido - dica 1 vestido com jaqueta jeans

Dica 2: Para looks mais descontraídos, aposte no combo: vestidos com tênis branco

O tênis branco sem dúvidas é um calçado bem versátil e muito prático de combinar. Praticamente é possível usar com tudo. Os looks com vestido e tênis branco são bem modernos e perfeitos para ocasiões informais, como uma ida ao shopping, uma caminhada no parque ou um piquenique com o amado. Você pode ainda combiná-lo com vestidos tubinhos, rodados, com babados, lisos ou estampados. Use sua criatividade e crie diversas variações com essas  dicas de looks com vestido para lá de charmosos.looks com vestido - dica 2 vestido com tenis branco

Dica 3: Na dúvida, vá de sapatilha!

Se você nem sempre sabe qual modelo de vestido fica melhor com qual tipo de sapato, nossa dica é combinar o vestido com sapatilha. Além de muito confortáveis, a combinação é bem prática e simples. Abuse dos diversos modelos e crie composições com as  dicas de looks com vestido mais formais ou informais. Você pode usar combinações com vestidos lisos ou estampados, só tenha cuidado com as sobreposições de estampas. Caso prefira uma sapatilha estampada, opte por um vestido liso ou com estampas que “conversem” entre si. Lembre-se que na moda menos é sempre mais!

Confira a seguir alguns looks com vestido e sapatilha que são puro charme e feminilidade e inspire-se!looks com vestido - dica 3 vestido com sapatilha

Dica 4: Vestido tubinho: puro charme e elegância!

No geral, o vestido tubinho é a opção perfeita para quem deseja um visual mais elegante e sofisticado. Permite variações com diversos modelos e tipos de sapatos. Além disso, você pode combiná-lo com sobreposições e deixá-lo ainda mais fashion.

As jaquetas jeans, de couro ou casacos trazem um charme a mais a peça e deixam o visual muito charmoso. Podendo ser combinado com saltos, sapatos baixos, tênis ou sapatilhas, o vestido tubinho é perfeito e combina com qualquer ocasião. Basta mudar o sapato e você estará pronta para qualquer evento!

Dica 5: Vestidos com jaqueta de couro, sim, a combinação é super cool!

Muita gente pensa que a jaqueta de couro combina mais com looks mais pesados, com aquele ar “dark” e rock’in roll. Mas a verdade, é que é sim possível combinar a jaqueta de couro com vestido e deixar o look com uma pegada super fashion.

Os looks com vestido e jaqueta de couro são dicas de looks ideais para aquelas ocasiões informais que pedem um look mais fashion. Contudo, é preciso tomar cuidado com as escolhas dos acessórios e bolsas. Neste caso, a jaqueta de couro é uma peça que chama muito a atenção, por isso, opte por acessórios minimalistas. Em suma, a maioria das estampas combinam muito bem com a jaqueta de couro e você pode optar por um vestido florido, listrado, xadrez ou liso. Ah, o vestido branco também fica super bem com a jaqueta de couro e o visual fica renovado.looks com vestido - dica 5 vestido com jaqueta de couro

Sugestões de modelos e tipos de vestido

Agora que você já sabe como criar looks com vestido sofisticados, super na moda, modernos, despojados e charmosos. Confira nossa seleção de modelos a seguir e escolha o seu favorito!

Vestido modelo chemise

Os vestidos nesse modelo lembram um camisão, são super descolados e muito fáceis de combinar. A combinação com tênis e sapatilhas são perfeitas, você pode adicionar bolsas divertidas, cintos e acessórios chamativos. Desta forma, você deixa o look ainda mais feminino.

VOCÊ PODE CONFERIR AQUI ESTES E OUTROS MODELOS DE VESTIDOS CHEMISE

Vestido modelo tubinho:

Os modelos tubinhos trazem um ar de sensualidade ao look e sofisticação. É perfeito para criar um look elegante e combina super bem com ocasiões formais. Para transitar para um look mais descontraído, dicas de looks, basta adicionar uma jaqueta jeans e um tênis! Já para um look mais formal e elegante, aposte no salto e arrase!

CONFIRA AQUI OUTROS MODELOS DE VESTIDOS TUBINHOS

Vestido rodado

Por sua vez, os vestidos rodados são bem femininos e super charmosos, combinam super bem com o verão/primavera e são super confortáveis. Versáteis, os looks com vestido rodado ficam ótimos com salto ou sapatilhas. Além disso, os modelos são puro charme e destacam a cintura, enfatizando as curvas e deixando-o bem sensual. Não tem como não amar as composições com esse modelo!

CONFIRA AQUI OUTROS MODELOS DE VESTIDOS SOLTINHOS

Vestidos peplum e evasê

Em sua maioria, os vestidos desses dois modelos, são mais soltinhos na saia e mais justos na região do busto. Os peplum possuem babados na saia e são um charme só. Por sua vez, os modelos de evasê podem ser com mangas ciganinhas, sem mangas, frente única, alcinhas ou  manga longa. São bem femininos e soltinhos, perfeitos para dias mais quentes.

CONFIRA AQUI OUTROS MODELOS DE VESTIDOS EVASÊ

Vestidos longos e midi

No geral, o vestido longo é uma peça muito feminina e traz bastante personalidade ao look. Versátil e muito prático pode ser usado em diversas ocasiões. Escolha por exemplo, os estampados para eventos diurnos e os lisos para eventos noturnos. Já os modelos midi, são modelos super charmosos e aumentam a silhueta. Além disso, combinam muito bem com diversos estilos e pode ser usado com sapatos altos, baixos e tênis. Para uma dicas de looks mais despojado, combine com jaqueta e arrase!

CONFIRA AQUI OUTROS MODELOS DE VESTIDOS LONGOS E MIDI

Para continuar vendo looks com vestidos é só clicar aqui .  Aproveitando o assunto looks para o verão já separamos também um post sobre moda praia com lindos looks e dicas de sites seguros e com ótimas ofertas. Confira aqui nesse post

 

Imagens do Google, se você é dono ou conhece e não gostaria de ver sua imagem aqui, por favor entre em contato. Obrigada

 

 

 

 

 

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe agora!

Se gostou compartilhe com seus amigos e familiares!