Escolha uma Página

10 dicas de moda feminina que estão no auge do inverno

10 dicas de moda feminina que estão no auge do inverno

Dicas de moda feminina: Quem não se pergunta o que está na moda, de vez em quando? Se você gosta de estar sempre antenada com ela, seja para repensar o guarda-roupas e aproveitar ao máximo tudo que você já tem, atualizando e modernizando ou para conferir o que é moda e também dicas de beleza feminina não só para roupas mas também para cabelos, calçados, acessórios e maquiagem

Separamos com carinho 10 dicas de moda feminina que acreditamos irá inspirar você nos seu  estilo e moda. Continue nos acompanhando!

Acessorios femininos

Nossa primeira das 10 dicas de moda feminina é a aposta em Acessórios super- realista,  e com toque artístico remanescente. Colares, brincos anéis e pulseiras, coloridos com pedras, flores, couro e metais tudo na mais perfeita composição e reminiscência ao estilo despojado e chique para usar e abusar completando o look com muita sofisticação.

Brincos da moda

10 dicas de moda feminina que estão no auge do inverno- brinco grandes

Maxi colar

10 dicas de moda feminina que estão no auge do inverno- maxi colar

Modelos de cintos da moda 

Além de obis e outras amarrações na cintura. A ideia é afinar a silhueta com cintos para marcar a cintura detalhes mais masculinos e grandes, porém com delicadeza. É algo que ressurge da década de 1980, agora mais moderno. Experimente principalmente em vestidos.

10 dicas de moda feminina que estão no auge do inverno- cintos grandes 10 dicas de moda feminina que estão no auge do inverno- cintos grandes

Blusas da moda

Parece até óbvio falar em suéteres no inverno, mas desta vez, o que poderia parecer desleixo, chegará com mais luxo e sofisticação. Os grandes casacos servirão com saias (longas e curtas), shorts (para as mais ousadas) ou mesmo usado como um vestido. O luxo fica por conta das estampas, tecidos mais caros e aplicação de pedrarias e outros detalhes como tricô.

10 dicas de moda feminina que estão no auge do inverno - suéteres com aplicação de pedrarias

10 dicas de moda feminina que estão no auge do inverno- casacos de tricô

Modelos de cachecol 

E para complementar vem este acessório pra lá de quentinho, são os cachecóis em tamanho maxi vão ser super tendência, ele traz estampados quadradas que combinam diferentes cores e tem ainda aqueles com uma pegada de ‘cobertor’. Este acessório é perfeito para dar uma levantada ao seu look e estar na última moda para dia-a-dia e o mais importante: te manter quentinha. Assim como nos casacos, os tons ácidos também podem aparecer nos cachecóis.

10 dicas de moda feminina que estão no auge do inverno - Maxi cachecóis

Botas femininas cano longo montaria

Outra coisa que seria óbvio no inverno, em 2018 são as botas dos angle boots e botas curtas aos canos longos e ultra longos  com fivelas ou franzidas, pois nesse item a moda é bem eclética, basta saber combinar–  nesta estação as botas estão sempre em alta.

10 dicas de moda feminina que estão no auge do inverno - botas

Moda de bermudas femininas 

Largas e compridas, mas feitas com tecidos nobres, as bermudas farão história neste inverno 2018. Ainda mais aquelas que vão até abaixo do joelho – ou até a canela.

10 dicas de moda feminina que estão no auge do inverno - bermudas abaixo dos joelhos

10 dicas de moda feminina que estão no auge do inverno - bermudas abaixo dos joelhos

Estampas diversas

Do xadrez ao étnico, passando pela mistura de estampas, as roupas do inverno 2018 terão desenhos mais democráticos. Aposte nas estampas grandes e nas golas de texturas diferentes.

10 dicas de moda feminina que estão no auge do inverno estampas florais

10 dicas de moda feminina que estão no auge do inverno - estampas xadrez

Victoria Beckham, Tory Burch e Public School

Cores de cabelo da moda 

Aposte na cor que mais lhe agrade, mas com brilho e refinamento. Até porque as tendências de cores de cabelos para esse ano está sendo bem democrática, como não poderia ser diferente e para a alegria das amante do brond, ele continuará em alta, ah e aquele platinado poderoso também, assim como um queridinho que chegou a um tempo atrás com pinta de quem chegou para ficar, bom permanece ai marcando sua presença também em 2018 é o delicado rose gold, outro que nunca sairá de moda é o clássico e chique preto, mas antes que você pergunte, tem sim novidades, e entre elas está o Ashy Blonde e o loiro rose gold. Os ruivos estão em evidência também, sendo o borgonha o ruivo da vez

10 dicas de moda feminina que estão no auge do inverno - cor cabelos Ashy Blonde

10 dicas de moda feminina que estão no auge do inverno penteado cabelo ruivo

Cortes de cabelo feminino 

O corte também irá priorizar as madeixas mais minimalistas e naturais. O corte de cabelo médio continuará em alta como tem estado em muitas temporadas, os cortes em camadas para dar movimento aos cabelos com mais comprimento A versão cheia de volume para os crespos e cacheados permanecem com o mesmo charme, já o corte de cabelo curto feminino deverá surgir com uma leve repicada assimétrica nas pontas, mas mantendo a naturalidade. Há uma infinidade de cortes curtos super modernos, confira algumas dicas aqui, de cabelos da moda

10 dicas de moda feminina que estão no auge do inverno - cortes médios 10 dicas de moda feminina que estão no auge do inverno - 0 cortes de cabelos das famosas

8)  Cores de esmalte da moda 

Aposte nos tons de nude, terra, rosas suaves (o rosa deve ser uma das cores do inverno na moda), rosa antigo é o mais queridinho com seu estilo clássico e minimalista, seu visual vintage, super atual e combina com tudo.

O laranja (outra potência da estação!), branco (bem fechado), azul, nos metalizados (que não sejam transparentes) e nos cores conhecidas como candy nails – azuis, rosas e verdinhos suaves e infantis.

A cor eleita em 2015 e que continua com força total é o marsala, ela está entre o vermelho, o vinho e o marrom, é uma cor ousada e ao mesmo tempo delicada, tavez ai se encontre seu charme, sendo uma das queridinhas

A pantone elegeu o violeta para a cor do ano, o que já faz o maior sucesso e promete bombar no inverno, principalmente os mais fechados e escuros que remetem a elegância nos dias mais frios, os tons de roxo super na moda ficam lindíssimos também em nail art degradê com esmaltes preto ou branco, decorações de flores ou filha única.

Se preferir marcar presença com um esmalte mais escuro, abuse dos tons de vermelho que nunca saem de moda, mas continuam nas tendências da moda para o inverno 2018

10 dicas de moda feminina que estão no auge do inverno - esmalte violeta

10 dicas de moda feminina que estão no auge do inverno - esmaltes nude rosa antigo

10 dicas de moda feminina que estão no auge do inverno - esmaltes

9) Maquiagem leve 

Em termos de maquiagem, as dicas de moda feminina é a mesma para os esmaltes e para os cabelos: suavidade, nude e cara de banho tomado, mas sem desleixo. Nude, marrom suave e tons rosados para o dia a dia. À noite, aposte no olhão marcado com sombra esfumada e suavidade mate nos lábios.

10 dicas de moda feminina que estão no auge do inverno - maquiagem

10) Sobrancelhas naturais

O hit das dicas de moda feminina inverno 2018são as sobrancelhas mais grossas e naturais. Esta tendência já está por aí desde o ano passado. Mas lembre-se: sobrancelhas mais grossas não significa desleixo – elas devem ser bem limpas e marcadas, utilizando o seu formato natural.

10 dicas de moda feminina que estão no auge do inverno - sobrancelhas naturaisImagem wefashiontrends.

 

 

Confira os coletes que aquecem o look

Imagens Google e Pinterset, se você é dono o se conhece e não gostaria de ver a imagem aqui, por favor entre em contato. Obrigada

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe agora!

Se gostou compartilhe com seus amigos e familiares!