Escolha uma Página

Últimas tendências da moda outono inverno 2018

Últimas tendências da moda outono inverno 2018

As tendências da moda outono inverno estão chegando então, quer um conselho? Conte até dez porque você ficar de queixo caído, vai desejar ir ao shopping na mesma hora para já garantir suas peças e ficar na moda, plena, na tendência, no outono/inverno 2018.

O outono começa oficialmente no dia 20 de março, exatamente às 13h15. Mas as pessoas, em especial as mulheres, já começaram as pesquisas de moda feminina outono inverno muito antes dessa data.

Os looks fashion da última moda nunca saem do nosso feed do Instagram. Vimos e revimos várias combinações, tivemos várias luzes com as produções da semana de moda, que são criativas e por vezes tidas como inviáveis para o dia-a-dia…

Porém, não adianta defender muitos argumentos. É fato que as tendências são os reflexos das melhores produções da semana de moda. Claro, com aquele toque de maior naturalidade, sem extravagâncias.

Dito isso, algumas tendências já estão sendo usadas a todo vapor por pessoas, assim como eu e você, que gostam de brincar com produções para sair da rotina.

Somente para ato de informação, é bem digno recapitular algumas tendências que rondavam as últimas estações, como, por exemplo: Roupas femininas anos 70, 80, 90.

 

Opções de estilos no mundo da moda

O outono/inverno está aí com inúmeras tendências, várias possibilidades e peças completamente repaginadas. Logo, espere para lidar com muitas cores, brilho, texturas e shapes bem diversificados.

Devo ressaltar que o mais interessante das últimas tendências da moda outono inverno 2018 é que existem opções para todos os gostos e estilos.

Isto que passa desde as mulheres que gostam de peças mais ousadas por seus volumes e aplicações e parando nas mulheres que preferem um look mais tradicional.

Agora, uma perguntinha bem básica e fácil de ser respondida:

Você está preparada para conhecer as últimas tendências da moda outono inverno 2018 e arrasar?

Moda de hoje 

últimas tendências da moda outono inverno 2018_inverno 2018

Mesmo quem não é tão ligado a moda que, provavelmente, não é o seu caso, sabe que o que vemos nas lojas é o reflexo das chamadas tendências.

Se você quer saber o que vai bombar nas estações, digamos, mais frias de 2018, está no lugar certo.

Confira abaixo o top 6 da últimas tendências da moda outono inverno 2018 que, não só promete, como está bombando e você não quer ficar de fora dessa, né?

Terninho feminino 

últimas tendências da moda outono inverno 2018_terninho

últimas tendências da moda outono inverno 2018-terninho2

Repare que o terninho da vez tem aquela cara de que foi pego emprestado no guarda roupa do marido. Essa é a ideia mesmo! Roupas mais folgadas, mas que mantêm o ar de sensualidade no look. Várias grifes apostaram nessa tendência. Os mais certinhos no corpo também estarão em alta. Aposte nas estampas risca de giz e xadrez. Também dá fazer variações com saias.

Moda dos anos 80 


últimas tendências da moda outono inverno 2018_ombreira

Essa já era uma tendência do verão 2017 que agora ganha nova marca nas últimas tendências da moda outono inverno 2018. A diferença é que agora elas ganham ainda mais força. Se antes elas apenas estruturavam alguns estilos de roupa, agora elas virão em todos os looks. Nas camisas, trazem um ar mais sofisticado tirando o aspecto de ombros caídos. Já nos modelos ousados, elas vão turbinar realmente o look, trazendo uma cara mais moderna para o visual.

Blusa gola alta

últimas tendências da moda outono inverno 2018_gola alta

Temperaturas frias e gola alta, super combinam, não é? É a prova de que a moda sabe unir conforto com elegância. Nesse inverno, entretanto, as golas devem surgir super altas e volumosas. Para quem não gosta do vento frio, será uma ótima.

Roupas com brilho

últimas tendências da moda outono inverno 2018_brilho

Quem de nós não nasceu para brilhar? Além de usar o seu brilho natural a seu favor, você também pode fazer ele transparecer nos seus look. Os tons metálicos vêm forte no inverno, em casacos, detalhes, calças, blusas. Em todas as formas permitidas pelo bom gosto. 

Modelo manga sim, manga não

últimas tendências da moda outono inverno 2018_um ombro só

Já era tendência no verão as mangas desiguais e essa moda permanece forte. Além da manga sim, manga não, elas também devem vir com uma gola no pescoço. Outra forma moderna do look aposta na manga com super ombreiras e bufante, em contraste com um outro lado menos extravagante.

Roupa transparente 

últimas tendências da moda outono inverno 2018_transparência

Outra dica do verão que dá para aproveitar na próxima estação são as peças com transparência. Os tecidos virão ainda com texturas mescladas, misturando rendas e leveza, que é uma nova forma de trabalhar esse visual. O tule também continuará forte, dando um aspecto menos sensual, uma vez que utiliza tecidos não transparentes com alguns detalhes em tule.

Moda e estilo 

CONCLUSÃO: O QUE VOCÊ ACREDITA COMBINAR COM O SEU ESTILO?

Eu sei, são muitas tendências e possibilidades para conseguir se decidir assim, tão rápido. risos

Mas, algo que eu gostaria muito de passar para você, é o seguinte: mesmo com tantas apostas, tendências maravilhosas e produções de tirar o fôlego, é muito importante que você sempre preze pelo seu estilo pessoal.

Sim, isso mesmo.

Não esqueça do seu estilo pessoal, do seu estilo de vida, dos seus gostos e da sua realidade. Estamos falando de tendências, que vão e voltam, e não devem ser levadas como regras.

Se quiser arriscar e se jogar nas tendências, ótimo!

Mas, uma dica valiosa e que você deve carregar consigo é: tente ir adaptando com o que você já tem em casa, dependendo da sua realidade, não é uma boa jogada comprar tudo e precisar mudar daqui há seis meses por conta de outra tendência.

Agora que finalizamos, me diga qual tendência você mais gostou? Estou ansiosa para saber 🙂

Imagens do google, se você é dono ou conhece e não gostaria de ver a imagem aqui, por favor entre em contato. Obrigada!

 

 

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe agora!

Se gostou compartilhe com seus amigos e familiares!