Escolha uma Página

As tendências da moda inverno 2018 vieram cedo, e você quer ficar linda neste inverno? Ainda faltam alguns meses, mas já é hora de repensar o guarda-roupas e conferir as tendências da moda mais glamurosa do ano 

10 tendências da moda para o inverno 2018! Confira agora…

As tendências da moda que deverão estar em alta nesta estação mais fria do ano – tudo para cabelos, roupas, calçados e acessórios:

Dicas de moda feminina para o inverno

1) Modelos de cintos femininos 

Uma das 10 tendências da moda inverno 2018aposta em Acessórios surrealistas, maximalistas e com toque artístico reminiscente.segundo a revista Vogue. Além de obis e outras amarrações na cintura. A ideia é afinar a silhueta com detalhes mais masculinos e grandes, porem com delicadeza. É algo que ressurge da década de 1980, agora mais moderno. Experimente principalmente em vestidos.

Tendências da moda inverno 2018 Top 10 acessórios 1 Tendências da moda inverno 2018 Top 10 acessórios 1

 

2) sueter de moda 

Parece até óbvio falar em suéteres no inverno, mas desta vez, o que poderia parecer desleixo, chegará com mais luxo e sofisticação. Os grandes casacos servirão com saias (longas e curtas), shorts (para as mais ousadas) ou mesmo usado como um vestido. O luxo fica por conta das estampas, tecidos mais caros e aplicação de pedrarias e outros detalhes.

10 tendências da moda para o inverno 2015

3) Maxi cachecois 

E para complementar vem este acessório pra lá de quentinho, são os cachecóis em tamanho maxi vão ser super tendência, ele tras estampados quadradas que combinam diferentes cores e tem ainda aqueles com uma pegada de ‘cobertor’. Este acessório é perfeito para dar uma levantada ao seu look e estar na última moda para dia-a-dia e o mais importante: te manter quentinha. Assim como nos casacos, os tons ácidos também podem aparecer nos cachecóis.

Tendências da moda inverno 2018 Top 10 Maxi cachecois

4) Botas femininas cano longo montaria

Outra coisa que seria óbvio no inverno, em 2018 são as botas dos angle boots e botas curtas aos canos longos e ultra longos  com fivelas ou franzidas, pois nesse item a moda é bem eclética, basta saber combinar–  nesta estação as botas estão sempre em alta.

Tendências da moda inverno 2018 Top 10 botas

5) Moda de bermudas femininas 

Largas e compridas, mas feitas com tecidos nobres, as bermudas farão história neste inverno 2018. Ainda mais aquelas que vão até abaixo do joelho – ou até a canela.

Tendências da moda inverno 2018 Top 10 bermuda

10 tendências da moda para o inverno 2015

6) Estampas diversas

Do xadrez ao étnico, passando pela mistura de estampas, as roupas do inverno 2018 terão desenhos mais democráticos. Aposte nas estampas grandes e nas golas de texturas diferentes.

Tendências da moda inverno 2018 Top 10 estampas

Tendências da moda inverno 2018 Top 10 estampas xadres

Victoria Beckham, Tory Burch e Public School

7) cabelo cor natural com cortes minimalistas

Aposte na cor natural, mas com brilho e refinamento. Marrons, acobreados, ruivos e louros naturais estarão em alta. Mexas serão aceitas apenas para ressaltar o que o corte e a cor têm de bom. Cores únicas serão o coringa das tendências da moda para o inverno 2018. Os ruivos estão em evidência também.

O corte também irá priorizar as madeixas mais minimalistas e naturais. Os curtos deverão surgir com um leve repicada assimétrico nas pontas, mas mantendo a naturalidade.

10 tendências da moda para o inverno 2015

8) As cores de esmalte do momento

Aposte nos tons de nude, terra, rosas suaves (o rosa deve ser uma das cores do inverno na moda), laranja (outra potência da estação!), branco (bem fechado), azul, nos metalizados (que não sejam transparentes) e nos cores conhecidas como candy nails – azuis, rosas e verdinhos suaves e infantis. Se preferir marcar presença com um esmalte mais escuro, abuse dos tons de vermelho que nunca saem de moda, mas contnuam nas tendências da moda para o inverno 2018

10 tendências da moda para o inverno 2015

9)  Maquiagem bem leve 

Em termos de maquiagem, a tendência é a mesma para os esmaltes e para os cabelos: suavidade, nude e cara de banho tomado, mas sem desleixo. Nude, marrom suave e tons rosados para o dia a dia. À noite, aposte no olhão marcado com sombra esfumada e suavidade mate nos lábios.

10 tendências da moda para o inverno 2015

10) Sobrancelhas naturais

O hit das tendências da moda inverno 2018são as sobrancelhas mais grossas e naturais. Esta tendência já está por aí desde o ano passado. Mas lembre-se: sobrancelhas mais grossas não significa desleixo – elas devem ser bem limpas e marcadas, utilizando o seu formato natural.

10 tendências da moda para o inverno 2015

 

Confira os coletes que aquecem o look

Imagens Google e Pinterset, se você é dono o se conhece e não gostaria de ver a imagem aqui, por favor entre em contato. Obrigada

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe agora!

Se gostou compartilhe com seus amigos e familiares!