Escolha uma Página

Cabelos cor do verão! Dicas e fotos

Cabelos cor do verão são infinitas possibilidades! Ainda mais nos dias de hoje quando a moda é tão democrática e atende todos os gostos e preferências. O verão 2018 já está quase aí e vem cheio de novas tendências. E, claro, sempre têm aquelas queridinhas que ficam. Como a estação vem combinada com a chegada de um novo ano, nada melhor do que mudar e ficar com cabelos cor do verão para iniciar com o pé direito.

Nude, coloridos e chocolate malva são algumas das coisas que vêm por aí. Das que ficam, pode-se adiantar que as morenas iluminadas e loiras douradas continuarão em alta.

Não importa onde você vai passar a estação: no escritório, na praia, em Miami. Um upgrade no visual vai te fazer se sentir tão quente quanto a estação. Pronta para ter cabelos cor do verão? Confira o que vem por aí.

 Cores do verão para cabelos

Vamos começar falando sobre os tons uniformes de cabelo. Para depois, irmos aos mais usados. Verão tem tudo a ver com cores mais naturais, não é mesmo?

Castanho chocolate

Quem não se lembra da Bibi Perigosa? O famoso castanho chocolate usado pela personagem de Juliana Paes é uma cor democrática, vai bem para todo mundo. Morenas e negras também ganham destaque neste look, pois a coloração quente exalta a cor da pele. Se está pensando em mudar, mas não quer ser radical logo na primeira investida, essa é uma boa opção.

Cabelos cor do verão! Dicas e fotos

Cabelos cor do verão! Dicas e fotos

Cabelos cor do verão! Dicas e fotos

Castanho sépia

Cabelos cor do verão! Dicas e fotos

 

Ainda dentro das cores “mais conservadoras”, o castanho sépia ganha espaço para um verão com ares moderno, elegante e na moda. Essa modalidade puxa para o chocolate e também é uma versão quente para o visual. É uma das opções que sobreviveram ao inverno e seguem para 2018.

Nova tendência de cor de cabelo

Agora, o começo de 2018 promete cabelos cor do verão bastante ousados. Têm muitas técnicas vindo aí e muitas formas de aplica-las nas madeixas também. Quer dar mais esse passo? Veja as dicas com composições diferentes.

Rosa dourado: uma das principais cores para o verão

Se você é do tipo que vive atrás de uma tendência e é super estilosa, então o rosa dourado é para você. A dica é que dá para pintar todo o cabelo ou usar o look apenas em algumas mechas. Sabe o ombré, um dos nossos melhores amigos? Pois ele continuará em alta (quem sabe, para sempre) e definitivamente dá para casar rosa dourado com ombré sem medo.

Cabelos cor do verão! Dicas e fotos

Cabelos cor do verão! Dicas e fotos

Platinado

Também conhecida como loiro acinzentado, essa tonalidade começou a dar as caras em 2017 com ares meio exóticos, mas conquistou muitos corações, a ponto de ficar para ver o verão de 2018.

Uma particularidade desse look é que ele vai demandar bastantes cuidados, especialmente se o seu cabelo natural for escuro. Manter o platinado exige manutenção frequente e matizadores para não amarelar. Nada que uma boa conversa com o cabeleireiro não resolva!

Cabelos cor do verão! Dicas e fotos

Cabelos cor do verão! Dicas e fotos

Chocolate malva

Essa combinação inesperada de marrom com iluminação rosa é uma das tendências mais inusitadas do ano. É uma ótima maneira para morenas de personalidade ousada, que já estão acostumadas com mechas e luzes, inovarem no visual.

Cabelos cor do verão! Dicas e fotos

Quais cores de cabelo estão na moda

Depois de termos falado sobre as cores mais tradicionais e também o que vem de novidade, vamos aos coloridos. As cores vibrantes serão a marca desse verão. Está cada vez mais comum adotar a coloração que ser quer nos fios. Já não existem mais aquele papo de que não se usa cabelo azul, laranja ou cor-de-rosa.

Cabelos cor do verão! Dicas e fotos

Para as pessoas de espírito desprendido essa deve ser uma ótima notícia. Dá para ser feliz com rosa-choque, azul turquesa e verde. Todos muito vibrantes. Se preferir, também dá para juntar todas as opções em um só visual

Cabelos cor do verão! Dicas e fotos

Cores de 2017: as que ficam

Ao longo do texto, já mostramos uma prévia do que fica de 2017 e que vai continuar fortíssimo no começo de 2018. Mas… tem mais! Os iluminados, sejam eles morenos ou loiros, seguem fortíssimos. E são uma ótima maneira de manter sua cor natural, com toques que valorizem a sua expressão.

Bronde

Essa combinação única de marrom com loiro fica linda em todo mundo. A fusão das duas cores cria uma sensação de “beijado pelo sol” nos cabelos. Um resultado que tem tudo a ver com cabelos cor do verão.

Cabelos cor do verão! Dicas e fotos

Cabelos cor do verão! Dicas e fotos

Tiger eye

Essa modalidade escolhe o mel, o âmbar e um marrom sofisticado feitos com ombré hair. Se quer inovar, sem radicalizar, é uma ótima opção para se sentir segura. A manutenção dele é relativamente simples, porque você não precisa retocar a raiz. Claro que, com o tempo, a cor perde sua vitalidade inicial e você pode reforçá-la.

 

Cabelos cor do verão! Dicas e fotos

Cabelos cor do verão! Dicas e fotos

Ombré dourado

Para as loiras apaixonadas, o ombré dourado é uma opção, de ficar com aquele cabelo bem praiano e, ao mesmo tempo, sofisticado e moderníssimo. Para um resultado bem legal, certifique-se de que seu cabeleireiro pode fazer a mudança entre as tonalidades de maneira bem gradual, para não aparecer a divisão. As pontinhas são extra loiras!

Cabelos cor do verão! Dicas e fotos

Cabelos cor do verão! Dicas e fotos

Cabelos cor do verão! Dicas e fotos

Cores de cabelos modernos

Como deu para perceber, têm muitas tendências no horizonte. Os grandes coloristas de cabelo do mundo colocam muitos esforços em trazerem ideias inovadoras para os salões. Quando pensávamos que não poderíamos encontrar nada melhor do que ombré e californianas, eles novamente nos surpreenderam: vieram as mechas de contorno.

Por isso, não temos dúvidas de que uma das novas tendências vai te fazer se sentir bonita e confiante. Certamente, você vai encontrar aquela que combina com a sua personalidade e seu gosto pessoal. Não precisa ter medo de ousar, se o seu desejo é uma transformação radical. Enontre um bom profissional, converse, saiba se ele pode atender o seu desejo e vá em frente. Quando estiver pronta para ter os seus cabelos cor do verão, é hora de começar!

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe agora!

Se gostou compartilhe com seus amigos e familiares!